Portal Caparaó - Ascon abre inscrições para curso em Manhuaçu
Economia

Ascon abre inscrições para curso em Manhuaçu

07/10/2009 - Atualizado em 10/10/2009 09h27

A Associação de Contabilistas de Manhuaçu (Ascon) promove no dia 29, a partir de 8:30, um curso com foco no Planejamento Tributário – Gerenciamento e formas legais de redução de tributos. O curso será ministrado em Manhuaçu pelo advogado e contador Maurício Ferraresi Farace, instrutor da IOB, de Belo Horizonte.

O curso vai apresentar de forma prática as possibilidades de reduzir a carga tributária nas empresas através da “elisão fiscal”, fundamentada nas interpretações corretas das legislações vigentes objetivando a redução da carga tributária.

A capacitação é destinada a contadores, advogados, consultores, auditores, economistas e empresários em geral.

O curso é oferecido gratuitamente para associados em dia com a ASCON. Os demais interessados pagam a inscrição no valor de 140 reais, até o dia 10. Para estudantes o valor é de 30 reais.

O Delegado do Conselho Regional de Contabilidade em Manhuaçu e Presidente da Associação de Contadores, Daniel Gerhard Batista, explica que os interessados devem entrar em contato com a ASCON, que funciona na sede da ACIAM, ou pelo telefone (33) 3331-6172.

Carlos Henrique Cruz - 20:53 - 07/10/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.