Portal Caparaó - Policiais militares participam de curso em Abre Campo
Geral

Policiais militares participam de curso em Abre Campo

07/10/2009 - Atualizado em 10/10/2009 09h25

Policiais Militares lotados nos Destacamentos de Pedra Bonita e Sericita participaram de um treinamento do novo Sistema de Registro de Ocorrências adotado pelo Estado de Minas Gerais.

O treinamento aconteceu na sede do 4º Pelotão na cidade de Abre Campo. Durante o treinamento, o Instrutor Sargento Delôgo falou sobre a qualidade e aplicação do novo sistema e mostrou a eficiência e importância dos dados que são produzidos através do Sistema REDS.

O registro eletrônico, além de ser uma evolução no atendimento imediato dos fatos de Defesa Social, servirá também como um instrumento muito importante de coleta de dados para a análise da criminalidade.

Durante o treinamento, os militares produziram um registro fictício com a finalidade de conhecer a parte prática do sistema. 

Na foto, Sargento Delôgo, Sargento Pereira, Soldado Batista, Cabo Cirilo, Cabo Valnício, Soldado Louredo e Soldado Silva.

Carlos Henrique Cruz - 07/10/09 - 21:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.