Portal Caparaó - Servente empresta celular e Zezinho Badaró não devolve
Segurança

Servente empresta celular e Zezinho Badaró não devolve

09/10/2009 - Atualizado em 13/10/2009 16h19

Os crimes de Zezinho Badaró são basicamente do mesmo modo e acontecem nas proximidades do cemitério municipal. Ele age e depois foge pelas ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Na noite desta quinta-feira, por volta de 21 horas, na rua Nova Aliança, ele enganou um servente de pedreiro de 20 anos.

José Badaró Verly da Silva, “Zezinho Badaró”, 22 anos, pediu o celular emprestado para fazer uma ligação. Depois de usar, ele pegou o aparelho Sony Ericsson N580i cor prata e disse que não iria devolvê-lo. Foi nessa hora que disse que estava roubando o celular.

Zezinho ainda afirmou que estava portando uma faca na cintura e não era para o servente reagir. A exemplo do que fez outras vezes, Zezinho fugiu por uma escadaria.

Foi realizado intenso rastreamento e cerco nas imediações da Viela José Maia. Zezinho não foi encontrado. O servente conhece o ladrão e acreditou que ele não iria roubá-lo.

SEGUNDA VEZ ESSA SEMANA

No domingo, na rua Monsenhor Gonzalez, um técnico de enfermagem chamou a polícia depois que dois elementos o agrediram e roubaram o celular dele. Os ladrões não foram presos pela polícia, mas a vítima reconheceu Zezinho Badaró. Nessa quinta-feira, mesmo não tendo sido preso novamente, o servente conhece o contumaz autor de furtos do bairro. Ou seja, ele saiu da cadeia e voltou a aprontar.

Depois de mais de 40 ocorrências, Zezinho foi preso. Ele recebeu o indulto (benefício concedido ao preso) e deveria ter se apresentado na delegacia no dia 02. Ao invés disso, ele está retomando sua trajetória e aumentando a estatística de furtos e roubos.

Carlos Henrique Cruz - 09/10/09 - 10:58 - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.