Portal Caparaó - Assalto em posto de combustíveis de Abre Campo
Segurança

Assalto em posto de combustíveis de Abre Campo

10/10/2009 - Atualizado em 13/10/2009 16h21

Dois homens encapuzados renderam o frentista e clientes do Posto de Combustível Minas Mar, no km 93 da BR-262, em Abre Campo, na madrugada desta quinta-feira, 08.

O frentista estava no escritório do posto por volta de três horas. Encapuzados e armados, eles anunciaram o assalto e queriam dinheiro do posto. Como não encontraram, fizeram o funcionário chamar o dono.

Um motorista chegou para abastecer e começou a esperar o frentista. Em seguida, chegou um policial com a esposa e o filho. O militar e o caminhoneiro começaram a conversar num banco do posto e não notaram a ação dos marginais. Os dois bandidos os renderam e, quando viram a esposa e filho do militar, também os pegaram.

Um dos ladrões reconheceu o policial militar (que estava em horário de folga e com trajes civis) e começou a fazer ameaças de morte. O policial, o caminhoneiro e o frentista foram levadas a sala onde se encontrava o cofre e tiveram que arromba-lo com as ferramentas levadas pelos ladrões. Só havia uma pasta de documentos no local. Eles renderam também o comerciante.

Foram levados aproximadamente dois mil reais em dinheiro e um cheque no valor de R$ 773,00, do banco SICOOB, em nome da Beneficiadora de Café São Sebastião. Foram levados 420 reais em dinheiro dos clientes.

Os ladrões colocaram as seis pessoas em um porão onde ficaram trancadas até a chegada de um caminhoneiro que escutou o pedido de socorro delas e abriu a porta. Carlos Henrique Cruz - 09:11 - 10/10/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.