Portal Caparaó - Rick e Rener encanta o público em Mutum
Geral

Rick e Rener encanta o público em Mutum

23/07/2007 - Atualizado em 26/07/2007 14h15

Mais de vinte mil pessoas compareceram ao parque de exposições da cidade para assistir a apresentação musical da dupla paulista Rick&Renner. Em 23 anos de evento, “Mutum nunca esteve tão cheio de gente como este ano”, frase que rodeou os quatro cantos da cidade pelos visitantes da região que estiveram participando da atração principal da festa, já no penúltimo dia.

Uma das canções entoadas pela dupla foi “O dia do meu bem”, composta pelo cantor Rick, o novo sucesso, “Homem carente”, uma releitura “De volta para o começo”, do grupo Roupa Nova, em solo, de Renner, em qualquer lugar do mundo, Eu mereço, Saudades desse amor, “Nossa Senhora Aparecida”, “Ela é demais”, “Nóis trupica mais num cai”. Essas músicas fazem parte do repertório do último lançamento da dupla, gravado em 2005, em São Paulo.

A dupla emocionou o público com a diversidade sonora, que vai desde o romântico aos temas dançantes, com total desenvoltura, através de canções que chegaram à paradas de sucesso como: “Preciso te encontrar”, “Você decide”, “Olhando nos olhos teus” e “Mal de amor”. Junto com eles, a platéia entoava as músicas e pedia mais. “o show foi emocionante e muito envolvente”, declarou o presidente da comissão organizadora, Robson Dutra.

Durante o dia, a dupla fez um passeio pela cidade para conhecer os principais pontos de diversão. Eles passaram pelo Invejada Campestre Clube acompanhado pelo prefeito Totim e participaram do encontro do Mutuense ausente. Também, estiveram participando da tradicional Feijoada do kim, que reuniu muita gente de vários lugares do país.

Priscilla Cerqueira - Fotos Alexandre Peixoto - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mutum

23/07/07 - 08:06 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.