Portal Caparaó - Capotamento de veículo com trabalhadores rurais
Segurança

Capotamento de veículo com trabalhadores rurais

25/07/2007 - Atualizado em 26/07/2007 22h08

Militares foram até a estrada de ligação Espera Feliz a Caparaó, próximo ao Córrego Limoeiro, onde um caminhão transportando trabalhadores rurais na carroceria capotou por volta de 7 horas desta terça-feira.

No local, o condutor do veículo Ford/F350, cor azul, placa GPN0206-Espera Feliz, Edwaldo Oliveira Costa, 26, contou que, ao fazer uma ultrapassagem, veio a perder o controle direcional do veículo, batendo em um barranco e capotando em seguida.

As vítimas foram socorridas ao Hospital de Espera Feliz. Joana Darc Teodoro da Silva, 33, e Eliane Joelma Pereira, 40, são professoras da rede municipal e estavam de carona. Elas foram transferidas para a Casa de Caridade de Carangola com ferimentos graves. Marildo Vieira de Gouvêa, 31, Ronaldo Oliveira Cardoso, 25, Carla Sales dos Reis, 24, e Claudeir Pereira da Silva sofreram lesões leves.

Carlos Henrique Cruz - 25/07/07 - 07:08

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.