Portal Caparaó - 460 sacas de café roubadas numa carreta
Segurança

460 sacas de café roubadas numa carreta

25/07/2007 - Atualizado em 27/07/2007 07h47

Na semana passada foi em Manhumirim, agora em Caratinga uma carga de 460 sacas de café foi roubada na noite de segunda para essa terça-feira, no pátio de um posto no bairro das Graças em Caratinga.

Na manhã de terça, o motorista Anelson Roldi Júnior, 42 anos, procurou a PM e contou que foi alvo de um roubo a mão armada. Ele explicou que por volta das 21:00 horas de segunda-feira, estava com seu veículo Scani, no Posto de Combustível  Itaúna II, quando foi abordado por três indivíduos encapuzados.

Após anunciarem o assalto, seguiram na Scania em direção a cidade de Ubaporanga, chegando próximo a sede do município, eles mandaram que descesse do carro. Um dos indivíduos ficou vigiando Anelson sob a mira de um revólver até às 3 horas. Nesse horário, o bandido foi embora. Autores roubaram 460 sacas de café.

Durante policiamento, a PM de Ubaporanga deparou com a Scania abandonada no pátio do Restaurante do “Nadinho”, sendo o veículo apreendido completamente vazio.   25/07/07 - Carlos Henrique Cruz - 07:09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.