Portal Caparaó - Menor tenta matar lavrador em São João do Manhuaçu
Segurança

Menor tenta matar lavrador em São João do Manhuaçu

26/07/2007 - Atualizado em 30/07/2007 08h07

Um menor infrator conhecido da Polícia Militar de São João do Manhuaçu aprontou de novo na comunidade de Paraíso, na noite de quarta (25). Apesar de ter 17 anos, ele tentou matar um desafeto dele de 19 anos com dois tiros.

Policiais foram chamados até a Vila Paraíso por volta de 21 horas. O dono do comércio contou que o menor infrator e Midian Vieira Nonato, 19, estavam no bar e, em um dado momento, iniciou-se uma pequena discussão.

Segundo a testemunha, minutos após ouviu disparos de uma arma e viu o menor saindo correndo. Midian foi socorrido por populares até o Posto de Saúde e encaminhado para o Pronto Socorro de Manhuaçu, onde se encontra internado em observação.

Em entrevista com Midian, ele contou que há alguns dias o menor envolveu-se em uma confusão e agora veio tirar satisfação com ele. O jovem de 17 anos alegava que Midian havia lhe chutado. Quando negou, o menor sacou de uma arma e atirou no antebraço direito e no abdômen.

A polícia fez rastreamento do menor infrator, que já fora apreendido por diversas vezes pelos policiais de São João do Manhuaçu, mas ele não foi encontrado.   Carlos Henrique Cruz - 26/07/07 - 13:44 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.