Portal Caparaó - Neste final de semana: "Quem rir por último é retardado"
Entretenimento

Neste final de semana: "Quem rir por último é retardado"

26/07/2007 - Atualizado em 30/07/2007 08h09

“Quem rir por último é retardado” é uma peça do diretor José Márcio Corrêa, que já levou mais de 500 mil pessoas ao teatro. Depois de percorrer mais de 35 cidades do interior de Minas, chegou a vez dos manhuaçuenses conferirem a montagem.

Além do diretor, o elenco conta com a participação dos atores Alberto Carvalho, José Geraldo e Leonardo Braga. A história aborda, com humor, situações do cotidiano e se destaca pela interatividade com o público. A apresentação no Manhuaçu Center Hotel acontece nos dias 28 e 29, neste final de semana. Os ingressos antecipados

A peça de sucesso "Quem rir por último é retardado" é da escola de Teatro NET (Núcleo de Estudos Teatrais), de Belo Horizonte. O espetáculo mostra, com bom humor e muita música, situações do cotidiano, mantendo sempre a interatividade da peça, conversando e brincando com o público todo o tempo e arrancando boas gargalhadas de todos.

Os ingressos estão à venda na For Men, Ricardo Celular e na Casa de Cultura.

Com classificação livre, a peça tem apoio da Prefeitura de Manhuaçu/Departamento de Cultura e da Casa de Cultura.  As sessões serão às 19 e 21 horas.

Carlos Henrique Cruz - 26/07/07 - 22:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.