Portal Caparaó - Ipanema: Morte por causa de 45 reais
Segurança

Ipanema: Morte por causa de 45 reais

30/07/2007 - Atualizado em 01/08/2007 08h19

Marcos Vieira, 19 anos, o Marquinho do Antônio Lima, foi morto por causa de 45 reais de uma dívida de drogas em Ipanema. O crime foi na noite de quinta, 26.

Policiais foram até a rua Vicente Faustino Barbosa, no bairro Bico Doce, onde ocorreu o homicídio. Segundo a mãe de Marquinho, Rone da Rocha Aragão, o Peteco, 23 anos, foi até a casa dela procurando pelo rapaz. “Ele disse que mataria o meu filho se ele não pagasse os 45 reais que ele devia de drogas”, contou aos militares.

Testemunha contou que Peteco e um rapaz conhecido como Carioca (Rafael Inocêncio de Farias, 18 anos), ao encontrarem com Marquinho começou uma discussão. Peteco iniciou a briga e deu um golpe de faca contra o peito de Marquinho. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Os dois envolvidos fugiram em seguida. Rafael foi localizado na casa da namorada e negou a versão contada pela testemunha. Ele foi levado para a delegacia de polícia. Peteco ainda não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - 30/07/07 - 07:50 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.