Portal Caparaó - Motociclistas doam berços para Creche da Vila Formosa
Geral

Motociclistas doam berços para Creche da Vila Formosa

14/08/2007 - Atualizado em 16/08/2007 16h04

Numa iniciativa louvável dos motoclubes de Manhuaçu, aconteceu na noite do último sábado (04), a entrega de seis berços para a Creche Amélia Ribeiro, na Vila Formosa.

De acordo com a secretaria do Godizilla Motoclube, Roberta Jorge, a creche é uma das mais necessitadas do município e conta basicamente com a verba da prefeitura para se manter. A instituição atende hoje cerca de 40 crianças. Os berços irão trazer um pouco mais de conforto para a garotada da creche.

“Acho que todos nós temos um anjo da guarda. As crianças da creche da Vila Formosa têm vários e eles chegaram de moto. O que vocês estão fazendo pelas nossas crianças é um verdadeiro exemplo de cidadania que deveria servir de modelo para toda a população”, destacou a coordenadora da creche Mailza.

A atitude dos motoclubes começou em dezembro. A creche tinha os planos de fazer uma campanha para arrecadar recursos e comprar os berços. Os motociclistas decidiram se unir e buscar adquirir os berços para ajudar a entidade.

O resultado foi uma noite festiva com a entrega dos berços e ainda uma ajuda para uma campanha que a creche quer promover.

NATAL

Essa não foi a primeira vez que os motoclubes de Manhuaçu ajudam a creche. No Natal de 2006, eles se organizaram e compraram brinquedos e guloseimas e com o Papai Noel percorreram as creches da Petrina e da Vila Formosa fazendo a alegria da garotada.

Outro ponto positivo da campanha. Além de contribuírem para a felicidade e o bom atendimento da creche, os motoclubes mostram que muito mais do que um grupo de pessoas interessadas em se divertir, são cidadãos responsáveis e que contribuem com a sociedade em que estão inseridos.

Participaram das atividades os Motoclubes Águias Indomáveis, Esfarrapados do Asfalto, Godizilla, Somos Impossíveis, Steel Goose e Vou Livre.

Fotos Jailton Pereira - 14/08/07 - 07:46 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.