Portal Caparaó - Raul Soares recebe Campeonato de Vôo Livre
Entretenimento

Raul Soares recebe Campeonato de Vôo Livre

14/08/2007 - Atualizado em 16/08/2007 16h06
Segundo a organização, o evento foi sensacional.  Na sexta foi feito um churrasco de boas vindas e, no sábado, um outro evento de acolhida aos pilotos. Para a realização, a organização teve apoio Prefeitura de Raul Soares no patrolamento da estrada de acesso à rampa e com a sonorização para festa no pouso.

No sábado, o vôo esteve excelente com a participação de todos os pilotos. No domingo, como o vento estava muito forte, só voaram pilotos mais experientes e com equipamentos mais avançados, mas também foi um belo dia de vôo.

De acordo com Adriano Gallinari, para o ano que vem estão “planejando o evento no mês de abril ou maio, onde as condições de vento são mais fracas”.

Carlos Henrique Cruz - Com informações do inema.com - 14/08/07 - 12:54

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.