Portal Caparaó - Quase meio quilo de maconha apreendida em Manhumirim
Segurança

Quase meio quilo de maconha apreendida em Manhumirim

15/08/2007 - Atualizado em 18/08/2007 09h48

O lavrador José Luiz Geraldo, 39 anos, foi preso pela Polícia Militar de Manhumirim com quase meio quilo de maconha na manhã desta terça (14). Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de uma confusão e acabaram encontrando a barra de droga.

A equipe da PM foi até a rua Antonio Carlos, bairro Isidoro, por que José Luiz foi até uma residência para efetuar a cobrança de uma dívida. Como não recebeu, ele começou a promover quebradeira no interior da casa.

Ele foi abordado quando tentava fugir da polícia. José Luiz tinha 405 gramas de maconha, um papelote de cocaína e 81 reais.

Com ele preso, os policiais foram até a casa de José Luiz, no bairro Santa Rita. Ele tinha 103 quilos de cobre com características de que o material é produto de furto. Ele foi levado para a cadeia de Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - 13:03 - 15/08/07 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.