Portal Caparaó - Traficante preso no bairro Santa Luzia
Segurança

Traficante preso no bairro Santa Luzia

15/08/2007 - Atualizado em 18/08/2007 20h20

Com passagens pela polícia, Ivanildo Nunes de Oliveira, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça (14) no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu. Ele tinha 246 gramas de maconha em casa. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Com um Mandado de Busca e Apreensão, os policiais fizeram uma busca pessoal no rapaz. O serralheiro tinha uma folha de cheque em nome de Eveline Karla de Carvalho Gonçalves. A folha em branco foi furtada. Ele alegou que encontrou numa rua no Centro.

Dando continuidade aos trabalhos, a equipe Rotam localizou, em um buraco existente entre o telhado e a parede da casa de Ivanildo, um tablete contendo 246 gramas de maconha. Segundo ele, pagou R$ 150,00 pela droga, mas não contou quem teria vendido.

O mandado foi expedido depois de várias informações que davam conta de que ele estaria comercializando a droga no Bairro Santa Luzia. O rapaz foi preso e os materiais apreendidos.

Carlos Henrique Cruz - 15/08/07 - 13:05 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.