Portal Caparaó - Outra motocicleta com placa clonada é apreendida
Segurança

Outra motocicleta com placa clonada é apreendida

13/09/2007 - Atualizado em 15/09/2007 12h28

Outra motocicleta com placa clonada foi apreendida pela Polícia Militar Rodoviária Estadual. A equipe promoveu operação presença na MG-180 trecho Martins Soares – Manhumirim e abordou o motociclista.

A moto Honda, placa AAE-7121, licenciada em Maringá/PR, era conduzida por Alessandro José de Oliveira, 25 anos. Ele não portava o CRLV. Ao fiscalizar o veículo, a placa estava sem o lacre e sem a tarjeta de identificação do município.

Quando consultaram o sistema do COPOM, confirmaram a suspeita: a placa fiscalizada não pertence ao veículo abordado e sim a uma outra motocicleta da mesma marca/modelo.

A moto abordada foi consultado pela numeração do chassi e consta registrado com a placa MPN-6549, licenciada em Guarapari/ES.

O lavrador foi levado preso e a moto apreendida para a delegacia de Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - 13/09/07 - 07:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.