Portal Caparaó - Um tiro: Sogro mata o genro por vingança
Segurança

Um tiro: Sogro mata o genro por vingança

14/09/2007 - Atualizado em 18/09/2007 08h30

Maciel de Carvalho, 72 anos, matou o genro Lucimar Ambrósio Muniz, 30, com um tiro na tarde desta quinta-feira na fazenda do Córrego dos Primos, na zona rural do distrito de Professor Sperbert, em Chalé.

Segundo testemunhas, Maciel, motivado por vingança, ficou esperando o genro debaixo de um pé de manga. Quando ele estava passando, montado em um cavalo, o sogro pulou em sua frente e atirou por uma vez. A bala atingiu em cheio o coração do rapaz. Ele ainda foi socorrido ao hospital de Conceição de Ipanema, mas não resistiu.

Moradores contaram que depois de matar o genro, Maciel subiu a pé por um morro de difícil acesso. Apesar da tentativa, os policiais não conseguiram localizá-lo.

Carlos Henrique Cruz - 08:35 - 14/09/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.