Portal Caparaó - Iniciadas obras de asfaltamento em Manhuaçu
Geral

Iniciadas obras de asfaltamento em Manhuaçu

15/09/2007 - Atualizado em 18/09/2007 08h33

Empenhada em concluir todas as obras até o mês de outubro, a Secretaria Municipal de Obras determinou as intervenções de vários bairros. “Serão várias ruas beneficiadas com o novo asfaltamento e com a recuperação durante um grande período de trechos em que operações tapa-buracos já não adiantavam. No final, isso representará uma enorme economia para o Município e um grande benefício para a população”, afirma o prefeito Sérgio Breder.

Trabalhando de forma gradativa, a Secretaria Municipal de Obras já definiu o cronograma das intervenções, que serão efetuadas em etapas. A empreiteira deve gastar cerca de 20 dias de trabalho para completar todas as ruas previstas para asfaltamento e recuperação.

QUALIDADE E SEGURANÇA

O secretário Adejair Barros explica que além da preocupação natural com a qualidade do asfalto colocado nas ruas de Manhuaçu, a empresa tem observado muito as questões de segurança.

As interrupções no trânsito têm sido bem planejadas, mas a prefeitura admite que haverá transtornos. “Em algumas ruas é impossível fazer a obra sem impedir a passagem, mas são serviços rápidos”, explica o secretário.

A obra de asfaltamento é a segunda dessa proporção no governo do Prefeito Sérgio Breder. No ano passado, mais de 15 vias receberam total recapeamento asfáltico ou pavimentação completa.

As ruas beneficiadas este ano são: Bairro Matinha - Rua Heitor Pinheiro, Avenida Palmeiras e Rua Aparício Caldeira; Bairro Santa Luzia - Rua Sebastina Moura; Bairro Santana - Av. Castelo Branco e Rua do Triângulo; Baixada - Praça José Soares Pires; Bairro Ponte da Aldeia - Rua Agenor Paula Salazar e Av. 1º de Maio; Bairro Petrina - Rua Mauá; Bairro Lajinha - Rua Augusto Sathler; Centro - Rua Nudant Pizelli e Rua Amaral Franco (da Loja NG ao Shopping); Todos os Santos - Rua Mellin Abi Ackel.

Carlos Henrique Cruz - 15/09/07 - 12:22 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.