Portal Caparaó - Lideranças da Vigilância Sanitária reúnem se em Pocrane
Geral

Lideranças da Vigilância Sanitária reúnem se em Pocrane

18/09/2007 - Atualizado em 20/09/2007 07h26

Os servidores da Vigilância Sanitária de Mutum, Edmar Serrano e Selmir da Penha Coelho participaram da reunião com os fiscais da área pertencentes aos 36 municípios de jurisdição da gerência regional de saúde de Manhumirim, GRS.

O encontro, que acontece a cada dois meses foi realizado na cidade de Pocrane e contou com as presenças do veterinário Otávio Valério de Carvalho que proferiu palestra sobre matadouro e canil municipal; servidores e proprietários de açougues do referido município.

A reunião foi uma oportunidade para compartilhar experiências locais e uniformizar ações dos conhecimentos ministrados com o intuito de proporcionar alternativas ás pequenas cidades no que se refere à procedência da carne consumida pela população.

Na oportunidade, o chefe da vigilância de Mutum, Edmar Serrano, recebeu o certificado pela participação no curso básico de Vigilância em saúde para trabalhadores da área, ministrado pela escola de saúde pública de MG, através da GRS de Manhumirim.

Priscilla Cerqueira - 18/09/07 - 08:25 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.