Portal Caparaó - Mutum: Câmara homenageia 18 personalidades
Geral

Mutum: Câmara homenageia 18 personalidades

18/09/2007 - Atualizado em 21/09/2007 18h07

 

A Câmara Municipal de Mutum homenageou 18 personalidades em sessão solene, realizada na Loja Maçônica “União Mutuense 17 de maio”. A solenidade foi prestigiada por representantes da sociedade civil, autoridades, prefeito Totim, presidente da câmara, vereador Luzimar Fortunato e os demais edis que compõem o legislativo municipal.

Cada vereador indicou duas pessoas para receber o titilo de cidadão mutuense. Os decretos legislativos que determinaram os 18 homenageados foram aprovados em sessão ordinária.

O empresário Ronaldo Nogueira, um dos congratulados do título, discursou em nome dos homenageados e destacou, durante a sessão palavras como responsabilidade e gratidão: “Destaco o importante papel desta casa de leis em reconhecerem pessoas que se comprometem como o crescimento e o desenvolvimento do município. Temos o dever de continuar contribuindo para a sucessão de nossa cidade”, pronunciou.

O presidente da câmara reafirmou o compromisso do legislativo pelo benefício dos moradores da cidade e ressaltou que as homenagens feitas são para valorizar pessoas que passaram pela cidade deixando sua parcela de contribuição. “Estamos apenas reconhecendo vocês, cidadãos ilustres que nasceram em outras cidades, dos valores que representam para nossa querida Mutum”, concluiu.

HOMENAGEADOS

Abigar Moreira

Pr . Joel Luiz Vacarini

Adail Hott de Souza

Pr. Lucimar Correa Brits

Sr. Adair José Fonseca

Messias Toledo de Oliveira

Dr Anastácio Soares de Oliveira

Paschoal do Nascimento Borges

Pr Antônio Augusto Damaceno

Ronaldo Coutinho Nogueira

Aristóbulo Soares Moreno

Dr. Sérgio Rodrigues de Faria

Eramyr Mendes Ruiz

Sebastião Godinho Neto

Francisco Carlos de Lima

Walker Amaral Vaz

Dra. Isabel Cristina Pereira Soares        

Maurílio Botelho de Souza

Reportagem Priscilla Cerqueira - Jornalista - 19/09/07 - 08:21 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.