Portal Caparaó - Morre operário que caiu de andaime no Centro de Manhuaçu
Segurança

Morre operário que caiu de andaime no Centro de Manhuaçu

20/09/2007 - Atualizado em 23/09/2007 11h05

 

O operário Cleverson Caetano da Costa, 26 anos, morreu ao cair de um andaime numa construção na rua Desembargador Alonso Starling, por volta de 8:30 da manhã desta quinta-feira, no centro de Manhuaçu. Ele morreu vítima de hemorragia interna às 11 horas. Leia também: CRIANÇA DE 6 ANOS CAI DE SACADA DE PRÉDIO

Segundo informações dos Bombeiros, ele trabalhava num andaime de madeira sem o cinto de segurança que poderia mantê-lo amarrado à estrutura. O rapaz se desequilibrou e caiu de uma altura de oito metros.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro imediato. Ele foi levado para SUS e submetido a avaliação médica.Segundo os Bombeiros, o quadro do rapaz acabou se mostrando bastante complicado e ele faleceu no final da manhã.

O sepultamento está marcado para 10 horas desta sexta (21) em São Pedro do Avaí. 

Jailton Pereira / Eduardo Satil - 20/09/07 - 09:58 - portalcaparao@gmail.com - Atualizada 20/09/07 - 13:18

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.