Portal Caparaó - Golpe do Test drive: Pick-up é furtada em Manhuaçu
Segurança

Golpe do Test drive: Pick-up é furtada em Manhuaçu

23/09/2007 - Atualizado em 25/09/2007 08h18

Primeiro foi um Gol, depois um Uno. Agora uma pick-up utilitária. A Polícia Militar registrou o terceiro furto de veículo em Manhuaçu num intervalo de apenas nove dias. A diferença é que neste caso, o ladrão pegou as chaves com o dono do veículo.

O frentista João Paulo Nunes, 25 anos, deixou a pick up Fiat/Uno Heavy Duty, GUK 4494/Manhuaçu, ano 91, branca, em frente a casa dele na rua Doze de Outubro no bairro Nossa Senhora Aparecida.

João disse que chegou em sua casa, por volta de meio-dia, um homem de cor clara, 1,80 de altura, dizendo que teria interesse em comprar seu veículo.

Após alguns instantes de conversa, o suposto comprador pediu para dar um volta no carro. Ele pegou as chaves, entrou na pick-up e não retornou mais.

Apesar da comunicação a cidades vizinhas, o carro e o ladrão não foram encontrados.

ROUBO

A dona de casa Elizete Evaristo de Oliveira Teixeira, 33, foi roubada por volta de 23 horas deste sábado na rua Raimundo Soares Vargas, no Engenho da Serra.

Ela disse que passava perto da Igreja Assembléia de Deus, nas proximidades de Terminal Rodoviário, quando foi surpreendida por um individuo.

Ele pegou a bolsa e saiu correndo. Em rastreamento, a bolsa foi localizada, contudo, o ladrão levou um celular, 30 reais e um cartão de crédito da Caixa.   Carlos Henrique Cruz - 23/09/07 - 10:59 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.