Portal Caparaó - Dupla é presa com drogas em Martins Soares
Segurança

Dupla é presa com drogas em Martins Soares

23/09/2007 - Atualizado em 26/09/2007 08h21

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo na comunidade de Martins Soares. Enquanto a cidade assistia a inauguração da Praça José Emerick Sobrinho, a polícia descobriu drogas no carro da dupla.

Policiais faziam patrulhamento por causa da inauguração e abordaram o Gol GQX 4896/Manhumirim. Foi feita busca nos dois ocupantes Ângelo Júnio de Andrade, 29, e Reginaldo Pedro de Oliveira, 28, e no interior do veículo.

Foram localizados, sob o tapete, resíduos de cocaína e um cartão telefônico.  No console do carro, havia um pacotinho de cor preta com aproximadamente 15 gramas de cocaína e outro papelote com mais 10 gramas

Materiais foram apreendidos. Os dois foram conduzidos para a delegacia de Manhumirim.   Carlos Henrique Cruz - 23/09/07 - 11:02 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.