Portal Caparaó - Moto bate em Fusca: Piloto ficou gravemente ferido
Segurança

Moto bate em Fusca: Piloto ficou gravemente ferido

23/09/2007 - Atualizado em 26/09/2007 07h53

De acordo com testemunhas, o condutor do Fusca GLZ 8631/Manhuaçu estava com o carro parado em frente a uma revenda de veículos na Ponte da Aldeia. Ele saiu rapidamente e entrou na pista para fazer a conversão de entrada no bairro.

Sem ter como parar, Jorge Luis bateu com a moto GWE-9815/Manhuaçu em cheio na lateral do Fusca. No impacto, ele foi lançado por mais de cinco metros e ficou estirado no asfalto até os Bombeiros chegarem.

O Fusca não parou. O motorista ainda dirigiu o carro pela rua lateral até a entrada do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Ele só parou depois de atingir um Gol. O motorista do Fusca fugiu.

O resgate do Corpo de Bombeiros chegou rápido e socorreu Jorge Luis. Ele foi atendido no SUS e pouco depois foi transferido para o HCL.

Policiais rodoviários federais tentavam identificar e localizar o condutor do Fusca. Uma grande multidão foi até o local. O trânsito ficou lento e algumas pessoas apontaram o dono do Fusca, Salomão Aparecido de Souza, 22.

Jailton Pereira - 23/09/07 - 19:21 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.