Portal Caparaó - Sepulturas violadas em Pedra Bonita
Segurança

Sepulturas violadas em Pedra Bonita

25/09/2007 - Atualizado em 27/09/2007 10h22

A ocorrência registrada na manhã deste domingo em Pedra Bonita é digna dos contos de terror do escritor Stephen King. Dois túmulos foram violados e a suspeita é de que trocaram um cadáver.

O produtor rural José Marciano do Carmo, 57, foi quem chamou a polícia até o cemitério. Populares constataram que, no cemitério em Pedra Bonita, havia uma sepultura arrombada e outra danificada.

Perito da Polícia Civil esteve no local e encontrou no interior da urna algo que, aparentemente, trata-se do tronco de um corpo humano, em decomposição, bem como uma camisa branca e uma calça de elástico e um jaleco, de cor cinza.

No local havia sido sepultado, há três anos e quatro meses, um senhor cujas vestes, na ocasião, não coincidem com encontradas no túmulo. A primeira hipótese surgida na comunidade é que o corpo tenha sido trocado.

O mistério ainda persiste em Pedra Bonita. Novos levantamentos serão feitos com as famílias dos dois jazigos.   Carlos Henrique Cruz - 25/09/07 - 08:05 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.