Portal Caparaó - Lavrador atira na esposa em São João do Manhuaçu
Segurança

Lavrador atira na esposa em São João do Manhuaçu

25/09/2007 - Atualizado em 28/09/2007 17h54

Marilda Claudino de Souza, 31 anos, chamou a polícia em São João do Manhuaçu depois que o próprio marido atirou nela durante a madrugada de hoje no Córrego Jequeri.

Ela disse aos policiais militares que, após chegarem de uma festa de aniversário, o marido insatisfeito com seu comportamento e muito exaltado, passou a lhe agredir com socos e tapas, causando-lhe ferimentos no rosto.

Mesmo depois disso, Geraldo de Oliveira, 37 anos, pegou o revólver e atirou duas vezes contra ela. Segundo a mulher, ele não acertou porque ela segurou a arma e abaixou a mira.

Após os tiros, Geraldo ainda manteve relações sexuais com a mesma a força e pegou uma faca fazendo novas ameaças.

Marildinha conseguiu fugir após dizer para o marido que precisava ir ao banheiro. Na realidade, ela foi até uma casa próxima e chamou a polícia.

Os policiais de São João prenderam Geraldo e encontraram, embaixo do colchão da cama do filho do casal, o revólver com duas balas deflagradas e mais três intactas, além da faca utilizada nas ameaças.

Ele disse que obrigou Marilda a manter relação sexual com ele por que ela é esposa dele e tem que atender suas vontades.

A mulher foi socorrida ao Pronto Atendimento, medicada e liberada.

Geraldo já havia tentado contra a vida de sua mulher no ano passado. Na ocasião, ele também foi preso. Ele e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.   Carlos Henrique Cruz - 08:16 - 25/09/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.