Portal Caparaó - 15 cabeças de gado furtadas em Luisburgo
Segurança

15 cabeças de gado furtadas em Luisburgo

25/09/2007 - Atualizado em 28/09/2007 23h03

Quinze cabeças de gado foram furtadas na zona rural de Luisburgo durante a noite de sexta para sábado. O agricultor Marcelo Silvério Dias, 27 anos, chamou a polícia até o Córrego Fortaleza. Apenas um boi foi encontrado até agora.

Ele procurou a Polícia Militar dando conta do furto de seis vacas, cinco garrotes e quatro bezerros. Os policiais encontraram vestígios de que os quinze animais foram guiados num caminhão em direção a cidade de Divino, que faz divisa com a região da Fortaleza.

Mais tarde, ele procurou a polícia relatando que encontrou um dos animais na cidade de Fervedouro. Policiais daquela cidade registraram a localização e agora estão empenhados em pistas sobre os outros quatorze.   Carlos Henrique Cruz - 25/09/07 - 08:18 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.