|
|
|
MANHUAÇU (MG) - Na última terça-feira, em evento de confraternização no Restaurante La Brasa, os empreendedores do Complexo Solaris deram mais um importante passo rumo a construção do mais imponente empreendimento imobiliário de Manhuaçu e região. Foi realizada a assembleia de constituição do condomínio do Pátio Solaris Empresarial e do Residencial Solaris, obra que será erguida bem no centro da cidade.
O empreendimento será no formato de construção em condomínio a preço de custo. Cada investidor, agora um condômino, vai pagar o valor de custo real da obra, acrescido de uma taxa de administração para a construtora cuidar da parte técnica e operacional. O valor das prestações será corrigido de acordo com a variação dos preços de materiais e mão de obra a cada seis meses. Com 80% das unidades já vendidas, empreendedores, corretores, empresários e condôminos efetivaram a criação do condomínio.
TRANSPARÊNCIA E RENTABILIDADE
O mercado está em alta e quem investir agora a preço de custo terá lucro futuro garantido. Rapidez na execução das obras, orçamentos bem desenvolvidos, materiais comprados com alta gestão de qualidade e pesquisa, tudo isso gera custos baixos para a obra e reflete na valorização final do apartamento, escritório ou loja no Complexo Solaris.
O empresário Sergio Sobreira, diretor da GV Contato Projetos e Comunicação ressalta que a busca pela parceria com a KIK Fundações e Construções visa valorizar as empresas locais e contribuir para o desenvolvimento econômico e social da cidade.
"Assim, cada investidor tem a certeza de estar fazendo negócios com uma empresa de tradição e confiança, com forte atuação em Manhuaçu, que possui empreendimentos de sucesso comprovado", afirma.
A formação deste condomínio para uma obra tão arrojada garante a todos um investimento harmônico, seguro e consciente, com o aval de um grupo sólido, formado pela KIK Fundações e Construções, GV Contato Projetos e Comunicação e MKS Empreendimentos, aliados a um grupo seleto de condôminos investidores.
Sérgio Sobreira ainda explica que a formação do condomínio do Coimplexo Solaris representa a vitória desse importante empreendimento para Manhuaçu e região. "Foram eleitos os membros do conselho e o grupo que irá acompanhar e administrar a obra. Isso mostra a solidez, transparência e o compromisso de todos os envolvidos nessa empreitada. Os donos da obra é que vão acompanhar tudo. A previsão é iniciar a construção em 1º de novembro", afirma.
ELEITOS
Foram eleitos para o Conselho Fiscal do Condomínio Solaris: Carlos Henrique Junior, Fauze Gazel Junior, Sander Resende Pereira, Chrystiano Pereira Lobato, Robson Alves Knupp, Katia Alves de Souza, Thales Reis Hannas e Franz Moreira de Resende.
Um dos grandes atrativos do Residencial Solaris e Pátio Solaris Empresarial é a facilidade de aquisição de lojas, salas ou apartamentos, em condições especiais para o investidor ou morador. As frações ideais, que são a entrada, poderão ser pagas de forma facilitada. As prestações da construção são em 62 meses para os apartamentos e em 48 meses para as lojas e salas comerciais.
O Complexo Solaris será erguido em terreno na rua Leandro Gonçalves, próximo a Escola Monsenhor Gonzalez, no Centro.
Mais informações e vendas: LG Imóveis 33 3331-1410 e Manhuaçu Imóveis 3331-8811