Portal Caparaó - Condenado por tráfico de drogas foi preso em Mutum
Segurança

Condenado por tráfico de drogas foi preso em Mutum

03/08/2018 - Atualizado em 04/08/2018 12h03

MUTUM (MG) - A Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Mutum cumpriu na manhã desta quinta, 02/08, o Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um homem de 48 anos, envolvido em tráfico de drogas.

Manoel estava foragido e foram necessárias diversas diligências para prendê-lo, pois havia comentários na cidade de que estaria disposto a reagir a prisão. No entanto, a equipe policial, composta pela Delegada de Polícia Dra. Daria Vargas, dos Investigadores José Eustáquio e Arildo Dutra, e do Escrivão Giumar Fuccio, já ciente desta notícia, o surpreendeu na rua Sete de Setembro, no Centro de Mutum.

Segundo a PC, Manoel já cumpriu pena por crime contra a vida praticado no estado do Espírito Santo.

Nesta quinta, ele ainda tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à Delegacia e depois levado ao Presídio de Manhumirim, onde ficará à disposição da Justiça.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.