Portal Caparaó - Time da Igreja Batista do Calvário vence a Copa Cristã
Esportes

Time da Igreja Batista do Calvário vence a Copa Cristã

28/07/2012 - Atualizado em 28/07/2012 19h30

No último domingo (22), foi realizada a última partida da 4ª Copa Cristã. A grande final foi entre as equipes da Igreja Quadrangular e da 3ª Igreja Batista do Calvário (IBC).

A 3ª IBC bateu o quinteto da Quadrangular por 4 a 2 e venceu a competição. Os gols da “Terceira” foram assinalados pelo ala Hudson (2), o pivô Tiago e o capitão da equipe Frank. Os dois gols do time da Igreja Quadrangular foram convertidos pelo fixo Thassius.

O melhor jogador da final escolhido pela organização foi o condecorado Gumé. Atualmente é o melhor jogador de futsal de Manhuaçu. Tem consigo um modo de jogar absolutamente altruísta, além de ser perfeito no balanço defensivo. Ele é um jogador completo.

A Associação de Árbitros Leste de Minas (AALM) foi à responsável pela organização da 4ª Copa Cristã. No decorrer da competição, jogos marcantes fizeram a emoção das igrejas participantes que elogiaram a quarta edição.

O presidente da AALM, Márcio Machado, agradeceu às pessoas que colaboraram com a organização tornando possível a execução da quarta edição da Copa Cristã. “Não tenho palavras para agradecer ao Adalto de Abreu, presidente do SINTRACOM, pois de fato, sempre está disposto a apoiar as ações esportivas que acontecem em Manhuaçu. Conosco não foi diferente e a participação dele na Copa Cristã foi fundamental”, comentou Márcio Machado.

O presidente da AALM estendeu o agradecimento ao secretário de esportes de Manhuaçu, Saulo Delano Durães Garcia, ressaltando o empenho do secretário para a competição.

Com informações do Diário de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.