O motociclista Roberto Carlos Pazelli Firmino, 38 anos, morreu num acidente no km 37,7da BR-262, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. Segundo testemunhas, ele invadiu a contra-mão e atingiu lateralmente a frente de uma carreta. O trânsito ficou lento no local entre 18:30 e 20 horas da noite deste sábado. Clique na foto para ampliar
Roberto Pazelli era morador da Ponte da Aldeia e havia acabado de sair do bairro pela rodovia.
Segundo testemunhas, ele invadiu a pista contrária com sua moto CG 125, placa GVB 8581/Manhuaçu, e atingiu a região dos faróis esquerdos da frente da carreta que vinha em sentido contrário. Com a colisão, a moto foi derrubada e ele foi lançado há vários metros à frente. Roberto morreu na hora.
O motorista do Volvo 380, um bi-trem com placa JZV 5382/Jaciara (Mato Grosso), Walter Cafure Netto, 37 anos, não pode fazer nada para evitar a colisão.
Várias pessoas que caminhavam na ciclovia, paralela a BR-262, e moradores das proximidades se aglomeraram na hora do acidente.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. O trânsito ficou lento no local. Carlos Henrique Cruz - 18/11/07 - 08:55 - portalcaparao@gmail.com