Um homem armado roubou em dois postos de combustíveis no centro de Manhuaçu na noite deste sábado (17). Ele ainda abordou um vendedor e levou dinheiro e celular. O crime ocorreu em um intervalo de poucos minutos num trecho de cerca cem metros entre os três assaltos.
As três ocorrências foram registradas quase que simultaneamente às 23:26 da noite de sábado. No primeiro crime, ele chegou ao Posto Ale, em frente ao Paradinha Pub, e rendeu o frentista José Maria Tebas Moreira.
Com um revólver em punho, o rapaz de cor morena, 1,80 metro de altura, de camisa vermelha escura, calça escura e boné preto, anunciou o assalto e obrigou o frentista a entregar os R$ 620,00 em dinheiro, que estavam no caixa.
Ao que tudo indica, o mesmo marginal saiu do posto, atravessou a ponte da rua Luis Cerqueira e chegou no Posto Disa.
Ele rendeu o frentista Clemilson Lopes dos Santos, 43 anos. Com o mesmo modo de agir, ele levou 300 reais em dinheiro e 29 cartões de recarga de telefone celular num total de 480 reais.
Mas o bandido não parou por aí. Ele saiu pela rua Desembargador Alonso Starling e pegou o primeiro que estava passando. O ladrão apontou a arma para o vendedor Sidney Rodrigues Sampaio, 24 anos, e levou a carteira, 50 reais em dinheiro e um telefone celular.
Em seguida, ele fugiu e não foi mais visto. Apesar do rastreamento, a polícia ainda busca informações sobre o ladrão que agiu na noite de sábado de forma tão ousada, rápida e sem alarde.
UNO ROUBADO EM VILANOVA
Coincidência ou não, na madrugada deste domingo, um homem rendeu um motorista na comunidade de Vilanova, roubou a carteira e o carro dele e seguiu em direção a Caratinga. O crime foi por volta de 1:30.
Éderson Rodrigues Magalhães, 24 anos, contou que estava estacionado com seu Fiat Uno CS vermelho, GPN 1204/Manhuaçu, às margens da rodovia, no km 590, quando chegou o ladrão.
O bandido estava com um revólver, aparentemente calibre 22, entrou no veículo e determinou que ele seguisse sentido a Caratinga.
Cerca de um quilômetro depois, mandou parar o carro e o obrigou a entrar num matagal. Enquanto isso, ligou o carro e foi embora levando ainda a carteira, documentos e cem reais de Éderson.
Carlos Henrique Cruz - 19/11/07 - 10:54 - portalcaparao@gmail.com