A Disvale – concessionária Volkswagen em Manhuaçu – recebeu o Certificado de Qualidade Atenção Total ao Cliente (ATC) durante encontro promovido em Brasília (DF), na semana passada. Apenas 20% das concessionárias do país possuem a certificação de excelência na qualidade de serviço Volkswagen e aqui na região somente a Disvale conseguiu o reconhecimento ao cumprir todos os padrões e exigências da marca.
O Vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen, Jotta Dierks, e o diretor de pós-vendas, Keith Parkins, fizeram a entrega do certificado aos gerentes da Disvale. “A Disvale conquistou para Manhuaçu um título de referencia nacional, colocando assim a cidade como uma das poucas no país que tem empresa com selo de qualidade de pós-vendas outorgado pela Volkswagen do Brasil. Isso confirma nossa qualidade e confiança para os clientes”, destaca o gerente de pós-vendas de Manhuaçu, Ismael Câmara.
A Disvale Manhuaçu, sempre buscando a satisfação de seus clientes, começou a implantação do programa ATC - Atenção Total ao Cliente – há alguns meses. A empresa cumpriu todas as exigências e tem os melhores padrões na avaliação da Volkswagen.
ATENÇÃO TOTAL AO CLIENTE
O programa ATC tem como uma das suas principais premissas, sistematizar e padronizar o atendimento no Pós-Vendas da Rede Volkswagen, com objetivo de garantir a satisfação do cliente pelas excelências das sensações no convívio com o produto. A base do padrão ATC de atendimento é a satisfação do cliente com a marca.
Entre as vantagens que o cliente Disvale percebe imediatamente estão o agendamento de horário de atendimento com o consultor técnico e mecânico, para a execução dos serviços;a credibilidade, transparência e habilidade no relacionamento e na prestação de serviços; a qualidade técnica dos serviços prestados e a redução do tempo que o carro fica na oficina.
Além disto, a Disvale, por meio do programa ATC, oferece aos seus clientes conforto e segurança, enquanto a equipe cuida de seu Volkswagen.
Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com