Portal Caparaó - Marcha para Jesus é realizada com grande sucesso em Manhuaçu
Geral

Marcha para Jesus é realizada com grande sucesso em Manhuaçu

28/10/2012 - Atualizado em 28/10/2012 12h55

Manhuaçu comemorou bastante neste sábado, 27, o evento que se tornou tradição para toda região, a Marcha para Jesus e Dia do Evangélico 2012. Milhares de fiéis foram para as ruas para proclamar o evangelho. Jovens, crianças, adolescentes e idosos com o propósito de celebrar a Deus participaram do grande evento.

A concentração iniciou às 17 horas, na Praça Clodovil Pinto Coelho, em frente a prefeitura. Um trio foi usado para puxar a marcha e conduzir os momentos de bênçãos, oração e canto. 

No percurso pelas ruas de Manhuaçu, o trio elétrico parou em pontos estratégicos. Fiéis e ministros oraram abençoando a cidade. Com muito louvor e alegria, o trajeto começou pela rua Amaral Franco até a rodoviária, retornou pelo Coqueiro até o Estádio Juscelino Kubistcheck e novamente ao Centro.

Antes da apresentação musical no palco montado em frente a Caixa, o pastor Jander Magalhães, de Ipanema, ministrou uma palavra de trinta minutos para o público. Em seguida, Davi Sacer chegou encantando a todos com sua simpatia e unção. Foram mais de duas horas de apresentação, sem intervalo e com muita animação.

Davi, além de cantar, ministrou uma palavra de edificação para os fiéis. Ele apresentou as músicas Alfa e Ômega, Restitui, Deus de Promessa, Chão vai Tremer, Sobre as Águas, Marca da Promessa e Uma Nova História do Fernandinho. Sacer interagiu com o público, em certo momento, o cantor pegou um recém-nascido no público e abençoou a criança.

Os Pastores Anderson Satlher e Gilberto Onofre, com toda equipe da AMEM (Associação dos Ministros Evangélicos de Manhuaçu), aproveitaram o momento para apresentar as autoridades políticas, que irão administrar a cidade em 2013. O Prefeito eleito Nailton Heringer e alguns vereadores eleitos receberam uma oração. 

Redação do Portal Alfavip – Moisés de Oliveira -

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.