Existem atitudes consideradas inusitadas quando se fala em drogas. O mais recente relato é de uma mulher que foi levar crack para o marido na cadeia de Ipanema e, para escapar da polícia, sujou as calças.
Por volta de 16 horas, os policiais militares de Ipanema receberam a denúncia de que Marli Soares Torres, 41, estava levando drogas para o marido na cadeia. Ela chegou para visitar Jésus Milton do Nascimento e quando foi abordada ficou muito nervosa com os policiais.
Antes que eles pudessem fazer a busca, ela se sujou toda e, aproveitando da situação, jogou a droga com o papel higiênico sujo dentro de uma lixeira. Contudo, isso só foi descoberto depois.
Marli passou na busca e foi embora. Com o apoio de um policial civil, o militar atentou para os atos da mulher e resolveu procurar na lixeira. Quando encontrou a pedra de crack, acionou outros policiais para prenderem a mulher, mas ela já havia fugido.
Ela, logo após a visita, embarcou num táxi e tomou rumo a Manhuaçu, de onde seguiu para Belo Horizonte. Carlos Henrique Cruz - 26/11/07 - 19:26 - portalcaparao@gmail.com