Portal Caparaó - Palestra vai apresentar como obter financiamentos do BNDES
Economia

Palestra vai apresentar como obter financiamentos do BNDES

14/11/2012 - Atualizado em 14/11/2012 17h14
Presidente da Aciam André Farrath e os diretores Juarez Pena e Moisés Pêsso com o palestrante Guilherme Lacerda, diretor do BNDES.

A Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM) promove nesta segunda-feira, dia 19, a partir de 19:30 horas, no Salão de Festa Baalbak, a Noite Empresarial com a palestra  “Tendências da economia e o BNDES como ferramenta propulsora de investimentos na nossa região”. O convidado é o economista Guilherme Lacerda, diretor da área de Infraestrutura Social, Meio Ambiente, Agropecuária e Inclusão Social do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O evento é aberto a empresários de Manhuaçu e região.

O comércio de Manhuaçu vivencia bons negócios ao longo dos últimos anos. Os setores de construção, hotelaria, alimentação, faculdades e saúde já sentem o aumento da demanda. Com expansão de crédito, melhores condições de pagamentos e incentivos, Manhuaçu tem expectativa de mais crescimento e bons resultados.

Para o Presidente da ACIAM, André Farrath, a palestra sobre a atuação do BNDES vem para desmistificar essa imagem de que o crédito para as empresas é muito complicado.  “A apresentação de Guilherme Lacerda servirá para mostrar a atuação do BNDES como parceiro do segmento empresarial. Ele é nosso conterrâneo e vem trazer sua experiência para ser repassada aos empresários de nossa região. A palestra será um momento significativo para a economia de Manhuaçu e das cidades da região”, defende Farrath.

De acordo com a ACIAM, empresários de Manhuaçu e cidades vizinhas já confirmaram presença. A entrada é gratuita. Informações podem ser obtidas pelo telefone (33) 3331-2829.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.