Ladrão rende taxista, rouba dinheiro, foge e acaba abandonando o táxi depois de um acidente. O crime começou em Manhuaçu e foi termina na estrada de acesso a Caputira, na noite de sexta-feira.
Edvaldo Santos Silva, 30 anos, trabalha no ponto de táxi da Praça Cinco de Novembro. Eram 22 horas quando chegou um rapaz de cor clara, cabelos castanhos, magro, 1,70m de calça jeans. Ele solicitou uma corrida até Caputira.
No trajeto, quando faltavam cerca de 6 quilômetros para o destino, o ladrão anunciou o assalto. Ele colocou uma faca no pescoço de Edvaldo e roubou cem reais e o carro.
Antes de fugir, ele e o taxista ainda lutaram. O bandido entrou no Corsa e fugiu em direção a BR-116. Edvaldo conseguiu ajuda de populares e chamou a polícia.
A PM encontrou o carro abandonado. O táxi estava na divisa de Caputira com São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu. O Corsa estava com as portas abertas, faróis ligados e com diversas avarias no capô, pára-lama dianteiro, portas, pára–choque dianteiro, grade e com o pára-brisa trincado.
A faca foi deixada no carro, mas os policiais não conseguiram pistas do bandido. Carlos Henrique Cruz - 02/12/07 - 23:21 - portalcaparao@gmail.com