Portal Caparaó - Vice-presidente fala do início do ano Legislativo
Política

Vice-presidente fala do início do ano Legislativo

16/01/2013 - Atualizado em 16/01/2013 18h23

Vereador Anízio é o vice-presidente da Câmara de Manhuaçu

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu vive a expectativa para o início do ano legislativo. A primeira sessão será nesta quinta, dia 17, próxima quinta-feira, já que o recesso em Manhuaçu é mais curto que as demais cidades.

Segundo o vice-presidente, vereador Cabo Anizio, a pauta para a primeira reunião gera expectativa para a nova mesa diretora e para os vereadores como um todo. “Ao mesmo tempo, sabemos que a população tem muita esperança num trabalho novo e diferenciado”.

Ele explica ainda que os vereadores já começaram a colher os anseios da comunidade para que sejam apresentados os primeiros projetos, indicações e resoluções na reunião desta quinta, dia 17.

Segundo Anizio, a união é o que move o trabalho entre os vereadores e a mesa diretora. “Tudo está sendo preparado para trazer o melhor para a população, incentivando a participação dos demais vereadores e da população. Estamos prontos para cumprir o papel de legisladores e fiscalizadores. Teremos a responsabilidade e o zelo necessário para com o Município de Manhuaçu”, detalhou.

Ao lado do presidente Maurício Júnior, o secretário Eli de Abreu e o 2º secretário Chico do Juquinha, Anizio argumenta que a proposta da mesa é trazer a comunidade para participar. “A Casa é do Povo e queremos que a população esteja presente, acompanhe, participe e dê ideias. Estamos aqui prontos para fazer um trabalho participativo. Queremos mostrar uma cara nova na Câmara de Manhuaçu”, detalhou.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.