Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido em Ponte Nova. O grupo é acusado de um crime de homicídio e estar envolvido com o tráfico de drogas na região do bairro São Pedro.
A ocorrência foi registrada na rua Armando de Freitas, por volta de 20 horas. Os policiais foram chamados a partir de várias ligações de moradores relatando um tiroteio. Quando a viatura chegou, Davi Cardoso Ferraz Júnior, de 15 anos, estava morto. Carlos Roberto Ferraz Júnior, 15, também foi baleado, mas foi socorrido com vida para o serviço de saúde.
Um adolescente de 17 anos foi encontrado e assumiu a autoria do crime. Foram presos Alexsandro Augusto, Quito, 21 anos; que teria participado da confusão, e Cláudio Roberto da Silva, 23, e Cláruio Roberto Tolentino, 27, que tentaram dar fuga aos dois num Monza preto.
Após confessar o delito, o jovem disse que escondeu as armas na casa de Marcelo Esteves, 24, e Natália Aparecida da Silva, 21. A polícia apreendeu na residência uma pistola e um revólver e quinze munições das duas armas. Havia também dez buchas de maconha embaladas para venda; uma bucha de maconha maior e um tablete que estava sendo preparado para a venda. Ainda havia cerca de 150 reais e uma faca.
Marcelo conseguiu fugir, mas Natália foi presa. Todos foram levados para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Carlos Henrique Cruz - 09:32 - 06/12/07 - portalcaparao@gmail.com