Portal Caparaó - Coamma elege nova diretoria
Geral

Coamma elege nova diretoria

06/03/2013 - Atualizado em 06/03/2013 18h26

MANHUAÇU (MG) - Num clima de bastante tranquilidade, líderes comunitários participaram na manhã deste domingo, dia 03/03, do processo para escolher a nova diretoria do Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu(COAMMA). Embora a divulgação na imprensa, apenas  uma chapa foi inscrita e eleita com 39 votos. Os escrutinadores contaram 6 votos contra.

Durante a  assembléia, os presidentes de associações solicitaram mudança no trabalho, ações imediatas que possam dinamizar e fazer a  diferença para que o COAMMA seja uma entidade respeitada e parceira de outras instituições.

Para Vasco Fernando Mota Rodrigues, presidente reeleito para continuar dirigindo a instituição, a pretensão é a de buscar apoio para projetos benéficos à sociedade, dentro de uma filosofia com a participação de todos, priorizando os assuntos que são de fundamental importância para a coletividade.

De acordo com Vasco Fernando, as ações serão concentradas para o fortalecimento de cada associação, motivar os presidentes a estarem participando de forma efetiva do trabalho comunitário e, a vontade de que haja  a verdadeira transformação.

A nova diretoria do COAMMA tem como presidente Vasco Fernando Mota Rodrigues; vice presidente Cristiano Marcos; 2º vice presidente Joseny Cristino; tesoureiros Geraldo Magela Moreira e Juventílio de Souza Campos; secretários Marines Bragança e Leondenis Heringer Batista. Nos próximos dias serão definidos os integrantes de cada departamento. A nova diretoria espera realizar um trabalho diferente, para  mostrar à sociedade de que tudo é possível, principalmente quando todos estão motivados para a transformação social.

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.