MANHUAÇU (MG) - Os personagens “Sonhador” e “Esperança” levaram um pouco de carinho para crianças que estão internadas no Hospital César Leite na última terça-feira, 26/03. O objetivo da ação social é lembrar o período da Páscoa.
Sargento Washington, que faz o personagem “Sonhador”, conta que há quatro anos vem realizando o trabalho no período da Páscoa, mas a ação voluntária é realizada o ano todo no HCL.
“Sonhador” lembra que a data simboliza a ressurreição de Jesus Cristo. “O filho de Deus morreu e depois ressuscitou. Ele continua vivo em nossos corações. Com esse trabalho voluntário levamos um pouco de alegria para as crianças. A emoção dessa visita foi contagiando as pessoas. Quem faz o bem, faz a diferença!”, avalia o militar.
Músicos da Banda do 11° Batalhão de Polícia Militar acompanharam a atuação dos palhaços. O tenente Adilson, regente da banda se apresentou com saxofone e considera que a atividade acalma os corações das pessoas.
“Tivemos o privilégio de fazer uma boa ação, levando carinho e atenção para os enfermos. Além disso, faz parte do nosso projeto nos aproximar mais das pessoas. Nada melhor do que a música para tocar os corações do público”, comentou.
Ao todo foram entregues seiscentos bombons para as crianças. A iniciativa teve apoio do Plancel e da Credzap Financeira.
Carlos Henrique Cruz - Fotos Divulgação - portalcaparao@gmail.com