![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Kelly e Juliano (reprodução facebook) |
Kayck Vargas (reprodução Facebook) |
Patrícia e Marcelo |
SÃO DOMINGOS DO PRATA (MG) - Cinco pessoas de Manhuaçu morreram, neste domingo (12), em um acidente envolvendo uma carreta e um carro no KM 161 da BR-262, em São Domingos do Prata, na região Central do Estado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente por volta das 6h10, no local conhecido como "Serra do Macuco".
A carreta, placa MTN-3441, de Serra/ES, seguia em direção ao estado capixaba. De acordo com o motorista Antonio Pinho Rodrigues, ele se deparou com o Fiesta descontrolado e na contramão. Os dois veículos bateram e o carro foi arrastado por mais de 30 metros, ficando completamente destruído.
O motorista do Fiesta, Juliano da Costa Silva, e os passageiros Marcelo Breder Vargas, 38 anos, e Kelly Cristian Vargas Monteiro, 26, morreram no local no acidente. Patricia Bento da Costa, 35, e Kayck Vargas Monteiro, 21, foram socorridos em estado grave ao Hospital Margarida, em Joao Monlevade, e também faleceram.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Os corpos das cinco vítimas do acidente estão sendo velados na 3ª Igreja Batista do Calvário (em frente a escola Cordovil Pinto Coelho - acesso dos bairros Matinha e Pinheiro). Serão sepultados as 17 horas no cemitério municipal de Manhuaçu.
Carlos Henrique Cruz - com informações e fotos de Galvani Silva - portalcaparao@gmail.com