Duas crianças conseguiram escapar de uma tentativa de estupro por parte de Neuber Sebastião Goulart de Almeida, o Binha, 29 anos, na região do bairro Limoeiro em Carantinga. Os irmãos de 12 e 14 anos, fugiram durante um descuido do auxiliar de serviços gerais.
Policiais chegaram a um bar onde as crianças foram socorridas e encontraram o menino de 12 anos e irmã dele de 14 em prantos. .Elas passavam nas proximidades do Poliesportivo do bairro, retornando para suas casas. De repente, apareceu Neuber. As crianças prosseguiram a caminhada, quando uma adolescente de nome “Camila”, das crianças, gritou que era para os irmãos correrem, pois o rapaz estaria indo em direção a eles.
Neuber alcançou os irmãos e os manteve encostados contra a parede do Posto de Saúde do Bairro Limoeiro e fez ameaças de violência sexual, dizendo que elas iriam “fazer tudo o que ele mandasse”. Em seguida, o rapaz retirou a bermuda e a cueca.
Eles gritaram por socorro. Pessoas que estavam no ginásio ouviram e saíram para verificar o que estava acontecendo.
Neuber ainda deu socos nas crianças. Num descuido dele, as duas conseguiram correr e foram para o bar. O garoto de 12 anos contou que ao perceber o homem com a bermuda e cueca abaixadas, agarrando sua irmã, tentou empurra-lo. “Aí ele me jogou na parede”, disse.
Neuber fugiu, mas foi localizado pouco depois, na BR-116, tentando escapar da polícia.
O garoto teve lesões na região craniana e a menina somente escoriações no joelho direito. Carlos Henrique Cruz - 28/03/07 - 08:14