Portal Caparaó - Manifestações em Espera Feliz e Carangola
Geral

Manifestações em Espera Feliz e Carangola

24/06/2013

Carangola

Espera Feliz

CARANGOLA / ESPERA FELIZ (MG) - Em Carangola, na sexta-feira, dia 21, centenas de cidadãos foram às ruas dar seu grito e reivindicar direitos em um movimento bonito e sem transtornos.

Toda a ação foi planejada e articulada a partir das redes sociais. A mobilização começou na Praça do Largo do Rosário e saiu em passeata pela rua Pedro de Oliveira até a Praça Coronel Maximiano. Lá um grande número de cidadãos engrossou o movimento.

O Ministério Público também aderiu a passeata, bem como representantes da OAB e servidores do Judiciário de Carangola.

Todo o trajeto foi percorrido de forma ordeira e sem registros de problemas. O ato também cobrou reivindicações semelhantes ao movimento que se espalhou pelo país: combate a corrupção, investimentos em saúde, educação e infraestrutura e a PEC 37.

ESPERA FELIZ

Cerca de 150 pessoas participaram, neste sábado (22/6), de uma manifestação no município de Espera Feliz (MG). O protesto começou por volta das 14h. Os manifestantes fizeram uma concentração e depois seguiram em uma passeata. Eles pararam na frente da prefeitura, vaiaram e depois viraram-se de costas cantando o Hino Nacional.

Os manifestantes seguiram com cartazes pedindo melhorias em diversos setores, como vem acontecendo nos atos ocorridos por todo o país. Entre os cartazes, foi possível ver pedidos de melhorias na área de educação, combate a corrupção e a PEC 37, por exemplo.

O ato foi totalmente pacífico e teve o suporte da Polícia Militar facilitando o fluxo de veículos e abrindo passagem para o grupo, formado principalmente por estudantes.

Com informações do Portal Espera Feliz / Eocombatente / André Leal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.