Portal Caparaó - Tentativas de homicídio em Manhuaçu e Santa Bárbara do Leste
Segurança

Tentativas de homicídio em Manhuaçu e Santa Bárbara do Leste

26/12/2007 - Atualizado em 27/12/2007 12h33

Carlos Roberto de Jesus, 25, e Douglas Júnior dos Reis Pereira, 19, foram presos pela Polícia Militar depois de agredirem uma adolescente e tentarem contra a vida do costureiro Carlos Eduardo Fernandes, na manhã do dia 25.

Policiais compareceram à rua Santa Clara, no bairro Matinha, onde a testemunha Genésio Rodrigues Silva contou que os dois haviam agredido a jovem Ana Paula Rodrigues Silva.

Quando faziam o rastreamento, os policiais foram avisados que a dupla havia esfaqueado Carlos Eduardo nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Douglas Junior foi localizado em um matagal, enquanto Carlos Roberto estava escondido numa residência e foi denunciado.

Os dois foram levados para a delegacia de polícia. A jovem teve escoriações pelo corpo e também foi socorrida ao Pronto Atendimento.

SANTA BÁRBARA DO LESTE

A Polícia Miltar de Santa Bárbara do Leste procura Geferson Damasceno dos Santos, Gefinho Angola, 19 anos, e Wagner Ferreira Rodrigues, o Waguim, 21. os dois são acusados de atirar contra Geferson Emanoel Silvério, Gefim, de 26 anos, durante a tarde desse feriado de Natal.

A confusão foi na rua Adão Afonso da Silva, Morro da Antena, e foi motivada por uma dívida de drogas. Segundo os dados apurados pela PM, um adolescente de 17 anos é utilizado para a entrega das drogas que eles vendem na cidade. Geferson Emanoel não pagou e começou a discutir com o menor.

Gefinho Angola e Waguim resolveram acertar as contas por causa da dívida de drogas do rapaz e atiraram várias vezes nele. Os dois marginais são autores de vários assaltos à mão armada a postos de gasolina e mercearias na região.

Gefim ficou internado na UTI da Casa de Saúde União, em Caratinga, após sofrer intervenção cirúrgica. Somente o adolescente foi localizado. Os dois acusados de tentativa de homicídio fugiram para a zona rural.

Carlos Henrique Cruz - 26/12/07 - 07:56 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.