Portal Caparaó - Caso Osni: Esposa é presa por ordem da justiça
Segurança

Caso Osni: Esposa é presa por ordem da justiça

27/12/2007 - Atualizado em 29/12/2007 00h14

Clenilda Félix de Brito, 47 anos, foi presa no final da tarde desta quarta-feira na região da Praça Dr. César Leite, no centro de Manhuaçu. Ela é a ex-esposa do Soldado da reserva da PM Osni Gomes de Brito e mãe de Leonardo Félix de Brito, presos em novembro LEIA AQUI, acusados de tráfico de drogas.

Com mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal e Infância e Juventude da Comarca de Manhuaçu, Dr. Valteir José da Silva, em desfavor de Clenilda, os militares a prenderam no final do dia.

A ordem de prisão foi baseada na Lei 11.343/06, a chamada "Leis de Tóxicos”, e sugere o envolvimento e a facilitação dela para o tráfico realizado  pelo ex-militar e seu filho.

O carro em que foram presos está em nome de Clenilda, além disso, há várias informações, mantidas em sigilo pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, que apontam o tráfico de drogas envolvendo os dois e a mulher.

Desde a prisão, em 6 de novembro, sem dar detalhes de como foi a operação, policiais explicaram que as denúncias levaram o Serviço de Inteligência a acompanhar a rotina de Osni e dos familiares dele durante os meses anteriores.

Carlos Henrique Cruz - 26/12/07 - 12:29 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.