TOMBOS (MG) - Em partida disputada em Tombos, no sábado, o Manhuaçu Esporte Clube sagrou-se campeão juvenil da Copa Sudeste de Futebol. A equipe do MEC venceu o time de Porciúncula (RJ) por 6 a 1.
Com gols assinalados por Carlos Galdino (Todinho) quatro vezes, Jamely e David Tasca, a equipe de Manhuaçu terminou a competição invicta.
O presidente do MEC, Toninho Gama, acompanhou a partida ao lado do contador e empresário André Farrath e do Presidente da Tombense, Lane. “Pudemos ver uma exibição de gala do juvenil do MEC, mostrando que a parceira feita com o Alfabol rendeu resultados imediatos. Além deste título, o time se destacou na Copa Zico, que aconteceu no Rio de Janeiro, em julho”, destacou Toninho Gama.
O dirigente parabenizou os jogadores do MEC e ressaltou o trabalho feito pelo Fernando Salgado, Marcelo e Elias Alves (Lia). “Realmente digno de registro esse sucesso e, mais uma vez, quero reforçar aqui que a parceria MEC/Alfabol muito nos alegra. Afinal o MEC nasceu através desta parceria em 2010 com simples amistosos, que tiveram ainda a participação do Geilson Dângelo e de vários outros colaboradores. Tenho certeza de que muita coisa boa vem por aí”, concluiu.
Carlos Henrique Cruz - Fotos Divulgação Fanpage do MEC / FJ Bolerada.com