Portal Caparaó - Dom Corrêa comemora 54 anos
Entretenimento

Dom Corrêa comemora 54 anos

18/09/2013 - Atualizado em 18/09/2013 13h24

DOM CORRÊA / MANHUAÇU (MG) - Para comemorar com alegria  os 54 anos de existência, os  moradores do  distrito de Dom Correa  realizaram uma grande festa, com shows artísticos, muita  música, entretenimento que  movimentou a comunidade  nesse final de semana. A abertura da festa de aniversário  contou com a presença de Donato e Eduardo. Também se apresentaram no palco as Bandas Evolution, Sarah Priscila e Nautillus.

Nos três de festa, shows com artistas da comunidade serviram de atração para que os moradores do distrito e localidades adjacentes pudessem dançar, divertir e, ao mesmo tempo valorizar o local onde vivem. Há quatro anos que os amigos, Raniel, Joab e Ricardo organizam o evento, para despertar nas pessoas a necessidade de estarem contribuindo para o crescimento do distrito, que sobrevive da cafeicultura e tomaticultura.

Ao comemorar os seus 54 anos, o distrito evolui também com  a expansão de crescimento populacional, valorização de imóveis e a busca por melhores condições de vida às pessoas.  De acordo os organizadores, ao possibilitarem que todos pudessem participar ativamente  da comemoração do aniversário do distrito,também traduz a vontade para a evolução de um processo, onde todos devem dar opinião.

A valorização dos artistas locais foi outro ponto positivo. No sábado,  a apresentação da Banda Evolution chamou a  atenção. Após, foi a vez de Sarah Priscila(Juiz de Fora) e, na sequência a Banda Nautillus. No domingo, uma domingueira encerrou as atividades do aniversário do  distrito. Os organizadores já começam planejar para o próximo ano, algo diferente para uma participação efetiva de todos os moradores de Dom Correa.

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.