Portal Caparaó - Três fogem da cadeia de Manhumirim
Segurança

Três fogem da cadeia de Manhumirim

04/01/2008

Ano novo. Vida nova. Parece que três detentos da cadeia de Manhumirim resolveram cumprir uma de suas metas de 2008 para começar uma “nova vida” neste dia 1º de janeiro. Eles fugiram por mais um buraco na parede do antigo prédio da delegacia de Polícia Civil.

Entre os três foragidos, figuras já conhecidas por escapar da frágil cadeia de Manhumirim. Um deles, Jorge da Silva Catrinck, o Cowboy, 20 anos, fugiu uma semana antes do Natal e foi recapturado no dia 23, em Durandé. Ele também havia fugido no dia 5 de setembro do ano passado.

Os outros dois companheiros de fuga foram Carlos Pereira Campos, o Tiazinha, 29 anos, e Maicon Dias Correa, Vulgo – Maicon Negão, 19 anos.

A fuga não teve grandes novidades: um buraco na parede de uma sala da antiga Delegacia de Polícia, que dá acesso a uma das celas da cadeia.

02/01/08 - 07:10 - Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.