Portal Caparaó - Martins Soares receberá 400 mil reais do ProMunicípio
Geral

Martins Soares receberá 400 mil reais do ProMunicípio

30/09/2013 - Atualizado em 30/09/2013 08h38

PONTE NOVA (MG) - Durante cerimônia do governo do Estado na cidade de Ponte Nova, na quinta-feira (26/09), o prefeito de Martins Soares, Ademir José Conrado de Oliveira, junto com o deputado Braulio Braz, assinou convênio do ProMunicípio garantindo recursos para obras de infraestrutura urbana.

Foram repassados ao município R$ 400.000,00 que serão usados na compra de uma pá carregadeira e na execução de obras.

O prefeito destacou o trabalho do deputado Bráulio Braz a favor de Martins Soares: "A escassez de recursos é um problema comum a todos os municípios do interior, mas, graças a Deus, nós temos um parceiro que trabalha e ajuda muito Martins Soares. O deputado Bráulio tem nos ajudado com várias indicações e agora com este convênio do ProMunicípio vamos poder fazer obras importantes pedidas há muito tempo pela população".

ÔNIBUS ESCOLAR

As ações do Governo do prefeito Ademir Conrado e da vice-prefeita Lucia Franco em Martins Soares não param. Na próxima quinta, a Administração recebe do Governo de Minas, através do Deputado Bráulio Braz um ônibus 0 km para a Educação.

"O deputado é o grande parceiro de Martins Soares. O seu trabalho parlamentar tem beneficiado nossa cidade com a liberação de equipamentos e recursos para melhorias em todo o município. Bráulio Braz é o nosso amigo e representante na Assembleia Legislativa," afirma o prefeito.

"Este é o nosso trabalho. Contribuir com a melhoria da qualidade de vida e ajudar no desenvolvimento dos municípios de nossa base aliada," afirmou o deputado Braulio Braz.

Com informações da Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.