Portal Caparaó - Outubro Rosa: Avon promoverá passeata sábado em Manhuaçu
Geral

Outubro Rosa: Avon promoverá passeata sábado em Manhuaçu

15/10/2013 - Atualizado em 15/10/2013 11h20

Passeata será sábado, dia 19, as 13 horas no Centro de Manhuaçu

(foto ilustrativa) - Troque dois quilos de alimentos por uma camisa e boné da campanha.

MANHUAÇU (MG) - No mês mundial de mobilizações pelo combate ao câncer de mama, o Instituto Avon promove centenas de iniciativas em prol da campanha Avon Contra o Câncer de Mama. A cidade de Manhuaçu integra esse movimento com uma caminhada contra co Câncer de Mama no dia 19/10, às 13:00h saindo do coreto da praça Cordovil Pinto Coelho, passando pela rua Amaral Franco, Avenida Getúlio Vargas (Coqueiro) e retornando ao coreto da praça. O evento tem público estimado de 200 pessoas.

Em diversas cidades do Brasil, o Instituto Avon realizará, ainda, caminhadas, corridas, palestras, encontros e ações para conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce.

Essas mobilizações contam com a participação especial de boa parte dos 1,5 milhão de revendedores autônomos de produtos Avon, além de funcionários da empresa e parceiros. Em 2012, foram mais de 600 iniciativas em todo o país.

A campanha Avon contra o Câncer de Mama, que completa 20 anos, é uma iniciativa global da Avon e já direcionou mais de US$ 780 milhões para projetos em prol da causa em mais de 50 países. No Brasil, é coordenada pelo Instituto Avon, organização não governamental com 10 anos de história em apoio à causa.

TROQUE ALIMENTOS POR CAMISA DA CAMPANHA

Uma das mobilizadoras da campanha, Úrsula Cabral conta que já está acontecendo a mobilização com uma tenda no Centro de Manhuaçu. Até o dia 18, as pessoas podem trocar dois quilos de alimentos não-perecíveis por uma camisa e um boné da Avon. Os materiais arrecadados serão doados para o Núcleo do Câncer de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.